Prêmio Destaques Renováveis 2022

O setor de energias renováveis é inovador e sustentável e naturalmente provoca os profissionais a se destacarem em suas atuações.

Existem profissionais que superam expectativas e criam modelos disruptivos que trazem benefícios econômicos, sociais e ambientais para a sociedade.

Estes profissionais merecem reconhecimento e incentivo para continuarem com seus excelentes trabalhos e servirem de modelos.

Neste sentido o Sindienergia-RS, no ano em que comemora 10 anos como entidade, lança o Prêmio Destaques do Ano do Setor de Renováveis e o Observatório do Sindienergia-RS.

10 anos de Sindienergia-RS

10 anos de trabalhos, pleitos, composições e estudos.
10 anos buscando construir um Rio Grande do Sul melhor.

A premiação Destaques Renováveis iniciada hoje, pretende fazer parte do calendário anual da sociedade gaúcha, e é por isto que estamos aqui reunidos, sentindo a falta sim de muitos profissionais e amigos que não puderam estar presente, mas felizes em ver esta casa cheia de pessoas que merecem todo nosso respeito e reconhecimento.

Colegas e autoridades, o nosso muito obrigado!

Muito mais importante do que estar associado ao setor de energias renováveis e desenvolvimento sustentável é ser reconhecido por atuar.

O reconhecimento motiva e reverbera - é um incentivo para irmos além.

As empresas e entidades convidadas a apoiar e participar deste evento fazem parte de uma nova história que estamos escrevendo: do compromisso com o bom uso de tecnologias e dados para promover o desenvolvimento sustentável.